segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

OMG REAL MONSTERS!

Eu só acho que tem algo muito errado com o mundo.

Ou com o mundo, ou com as pessoas.

Ou, quem sabe, comigo. Talvez eu não esteja acompanhando todas as mudanças.

Só acho estranho uma pessoa pregar o amor usando o ódio e a violência como arma; pregarem o respeito e desrespeitarem os outros; pregarem a tolerância e serem totalmente intolerantes com quem não pensa igual.

-------------------------

Outra coisa "engraçada", estamos com falta de água aqui na cidade e está sendo feito um racionamento. Sempre há pessoas que não respeitam, mas a grande maioria está economizando, o problema é que - assim que os reservatórios normalizarem o nível - o desperdício geral vai voltar. Essa consciência de economizar água deve ser constante.

Vamos ver o que a humanidade vai fazer quando não houver mais água potável.

-------------------------

Falhas de caráter não se consertam de um dia pro outro. Só isso mesmo.


-------------------------

Estou com saudades de um monte de coisas, mas eu não sei o que são. Engraçado, né? Não, não é.

Eu tenho uma ligação muito forte com certas coisas, como algumas músicas, algumas fotos/imagens, alguns lugares, alguns cheiros, alguns filmes... Mas acho que isso todo mundo tem. O "problema" é que tenho certa dificuldade para me livrar de algumas coisas, fico guardando como se algum dia eu fosse precisar daquilo. Eu tenho um caderno de desenhos de mais de 10 anos atrás, nunca consegui me desfazer dele. Também tenho um caderno que eu escrevia letras de músicas, também guardado e não consigo me desfazer dele também.

Bom, me conforta saber que não sou o único.

Maybe then we'd remember to slow down
At all of our favorite parts...