quinta-feira, 3 de maio de 2012

something again

Cada um de nós tem um modo de ver o mundo...

Uma coisa que eu sempre me pergunto é: - Como saber se o verde que eu vejo é o mesmo verde que você vê?

Parece loucura pra alguns, mas existem pessoas que entendem esse ponto de vista. (serão elas mais loucas que eu?)

Acabei de ver um video que falava sobre as dimensões fisicas da matéria (objetos 2D, objetos 3D), mas que pode se aplicar a parte não material da nossa vida.

Uma pessoa que nasceu no mato, cresceu no mato, lá se criou sem contato com o resto do mundo, não tem nenhuma noção de que pode existir algo diferente daquilo, pois está preso no que ele conhece.

Basicamente o que quero dizer, resumidamente por causa da minha dor de cabeça, é que tem muitas coisas que não podemos ver com os olhos... apenas com a mente, ou a alma, e quando aprendemos a fazer isso vemos o quão realmente ignorantes nós somos.

É, não sei porque fiz essa postagem.

open you eyes

Nenhum comentário: