sexta-feira, 31 de maio de 2013

Só uma palinha...

Tem dias (leia-se meses) que estou pra escrever sobre alguns assuntos aqui e por falta de tempo (leia-se preguiça) eu acabo por não fazer.

Basicamente os assuntos são:
-Artes Marciais, Jiu-Jitsu e MMA
-Música, Piano e MP3 Player
-Família e Casamento Gay
-Fé, Religião, Ateísmo e Pastores
-Coleções, Perfumes e Pessoas Desagradáveis
-Vida social
-Decepções, Vitórias e Desafios
-Amor e outras Drogas
-Faculdade, Engenharia e Má Qualidade de Ensino Fundamental e Médio

Bem, esses tópicos eu vou abordar, vou TENTAR tratar de um por semana, mas não a partir desta que estou muito atarefado (leia-se MUITOOOOOO ATAREFADO).

Só vim escrever um pouco aqui porque estou um pouco estressado com a correria da faculdade misturado com o fato de eu estar doente já faz umas 3 semanas.

Imagino a cara de vocês se soubessem das coisas que eu escrevo aqui e apago! y mk m s ht, mk m wnt drp!

Só pra relatar uma coisa chata que aconteceu esses dias: estava frio, cheguei do trabalho, botei um short e uma camiseta e deitei na cama pra tirar um cochilo antes de começar a estudar. Como estava frio eu resolvi pegar uma blusa que estava do lado e cobrir a parte de cima do corpo. Muito bem, eu cochilei e acordei depois de uns 30 minutos, tremendo tanto que parecia que meus músculos iam se romper e com um frio fora do normal. Levantei e resolvi ir tomar banho, eu não estava com febre, foi uma luta pra tomar banho, eu não conseguia parar de tremer. Ao voltar pro quarto peguei um comprimido de um antigripal a base de paracetamol e tomei. Ainda tremendo e com frio, fui pesquisar o que poderia ser isso, encontrei HIPOTERMIA e notei que eu tava sentindo todos os sintomas da fase inicial, e pra ajudar eu ainda tinha tomado um antipirético. Tive que deitar, de calça e blusa, cobertor e ficar ali até melhorar. Melhorei só no outro dia, mas mesmo agora, 3 dias depois, ainda não estou 100%. O que aprendi com isso? Nunca mais cobrir só uma parte do corpo, principalmente quando estiver frio.

And so it was that later...

Nenhum comentário: