domingo, 28 de julho de 2013

Where Will U Go?

Quando você coloca algo na cabeça, quando se determina a fazer algo, você estará entrando em uma luta diária contra si mesmo. Se você for uma pessoa que não se adapta muito bem a mudanças, pior ainda.

Todos precisamos mudar em algo, precisamos melhorar em algo, não há excessões. Se você acha que não tem nada o que melhorar, meu amigo, você deve ter algum problema mental. Mas se tentamos alguma mudança pra melhorar, por qual motivo ainda nos sabotamos? Zona de conforto. Essa é a base da falha humana, acabamos por nos acostumar com situações que, inicialmente, nos incomodam e quando isso acontece é que nossa mente começa a sabotar qualquer tentativa de mudança, pois inconscientemente, sabemos que uma mudança será traumática no início, e isso nos assusta.

Eu, conscientemente, entendo a importancia das mudanças. Pena que não consegui convencer meu inconsciente disso.

------------

Outra coisa interessante que tenho observado já a algum tempo, é a mania que as pessoas tem de subestimar os outros. Talvez seja pelo fato dessas pessoas terem convivido tanto tempo com gente fácil de se manipular. Eu não os culpo, mas me revolto um pouco com tudo isso. Ah, mas e quando eles se deparam com alguém ao qual não podem manipular? Como já disse Miranda "seu frágil mundinho vai se abalar!", e é o que acaba acontecendo. Por que ao invés de manipular, elas não tentam ser cooperativas? Esse é um dos muitos motivos da nossa sociedade estar desabando.

------------

Eu sinto saudades das comunidades do orkut. Sempre que você estava se sentindo estranho por algum motivo específico, você acabava encontrando mais um monte de gente que sofria do mesmo "mal". Daí você acabava percebendo que o seu caso nem era TÃO grave assim. Isso não existe no facebook, a moda é compartilhar fotos de páginas com frases que são tiradas de livros ou músicas (o contexto vai pro espaço, né?).

 Ainda bem que ainda me restam meus blogs.

Se você leu até aqui (ninguém lê), você deve ter achado tudo confuso. Então, tenho uma informação que talvez você ainda não percebeu, o blog eu escrevo pra mim, não pra outros. É igual perfume, eu não uso pra agradar ninguém, uso porque eu gosto.

Ain't it fun?


P.S.: 4006 views no blog, o que tem de tão interessante aqui?
P.S.2: O blog me rendeu US$0,11. Isso em um dois anos, logo eu enriqueço assim.
P.S.3: Eu ainda acho que ninguém consegue mudar sua essência, pode no máximo mascará-la, mas isso fará com que ela não viva em paz.
P.S.4: Vai ser um console foda, haters gonna hate.

Nenhum comentário: