sábado, 5 de novembro de 2016

chasing

Estou com muita preguiça de escrever aqui. Na verdade eu acho que nem tenho mais muito que escrever, na real não dou mais tanta importância pra essas paradas.

Algumas coisas:

- 80% do que ouço atualmente é rap
- 15% é sertanejo
- 5% se divide entre o resto dos estilos

E isso mudou muito rápido. Na real, muitas coisas mudaram muito rápido, MUITAS mesmo.

Outro ponto é que agora sou um trintão e foda-se, não muda nada, em um dia eu tinha 29 e no outro tenho trinta, what's the big deal?

Estou pensando em escrever uns rap's... Mas só pensando mesmo. Também estou pensando em fazer umas escaladas.

"Ai, que vergonha do Varti..."

Vou indicar uma música aqui:

Mas antes eu lembrei que estou totalmente sem paciência pra algumas coisas, tipo ler textos, assistir filmes ou até mesmo ouvir músicas que as pessoas me indicam, então vou entender (e não me importar) se ninguém seguir minha dica.

https://www.youtube.com/watch?v=_M5StfcM4tA

"Cos I'm just starting to learn
I've always been chasing ghosts"

Nenhum comentário: