quinta-feira, 1 de março de 2018

aibit

Sentimos saudades de cada coisa boba, né?

Esses dias eu tava andando no Amazon Camp de Venore e lembrei de uma vez, em 2004, que eu estava com meu personagem de Nova lá (era um knight level 14 eu acho), dai resolvi me aventurar na escada onde tem as duas witch e os dois leões. Obviamente morri, pois eram outros tempos. Resolvi voltar lá pra pegar minha backpack e morri novamente. Voltando pela segunda vez um cara tinha roubado minhas coisas.

O grande detalhe disso tudo é que eu estava numa lan house, pois não tinha PC em casa na época.

Curiosamente eu ainda tenho esse personagem.

Acabei lembrando de várias outras situações envolvendo o jogo, tudo tão simples e bobo, mas que me traz nostalgia.

Ainda não consegui identificar, na verdade, se a saudade é do jogo em si ou dos momentos com os amigos.

Uns dois meses atrás eu estava assistindo um vídeo antigo do jogo, onde um sorcerer level 62 caçava na Deep Fibula Quest na base da hmm, já que não tinha wand (não lembro se era free ou não). Nos comentários fizeram uma média da xp/hr dele e estava em torno de 35~38k/hr. Isso, hoje em dia, é o que um level 20 faz se não souber jogar. Um mago level 60 faz 350k/hr fácil se for um pouco experiente.

O jogo mudou muito. Nós também.

Nenhum comentário: