sábado, 25 de outubro de 2014

2deep4u

"We all have something that digs at us
At least we dig each other
So when weakness turns my ego up
I know you'll count on the me from yesterday"

Depois de quase um ano eu resolvi comprar um chinelo novo. É uma havaianas simples, mas uma coisa me intrigou, a que eu já tinha era 43-44 e era deveras pequena para mim, ficava sobrando uma porção do calcanhar e um teco dos dedos pra fora. A nova que comprei é a mesma numeração, mesma cor, mas é MAIOR que a outra. Maior tipo um dedo, meu pé fica certinho nela, como caralhos isso é possível? Se fosse outra marca eu até entenderia, será que mudaram o molde? Não, a minha não estava desgastada, ela sempre foi menor que meu pé.

Expliquem essa, ateus.

---

Eu fiquei realmente empolgado com o trailer do novo filme dos Vingadores, principalmente pelo próprio Ultron. Vamos ver o que vem por aí.

---

Deu uma caída na temperatura, né? Sabe, às vezes eu sinto vontade de voltar a beber um pouco, hoje eu beberia aquele vinho que está na geladeira há 600 anos. Eu acho que esse vinho está me perseguindo, pois eu já ofereci ele pra umas 4 pessoas, todas disseram que viriam pegar e nunca apareceram. Agora, só de raiva, não entrego ele pra mais ninguém.

Não, não vou voltar a beber, foi só um pensamento.

"If I turn into another dig me up from under
What is covering the better part of me, sing this song
Remind me that we'll always have each other
When everything else is gone, oh"

SELL GOLDEN ARMOR! CARLIN - NO TRAVEL! 40K!

Nenhum comentário: