terça-feira, 14 de outubro de 2014

agdi

Eu odeio o calor.

Se você gosta de calor, saiba que eu já não gosto muito de você mesmo antes de te conhecer.

Eu acho que já falei sobre isso aqui.

Quando eu era mais novo eu até gostava um pouco dessa época mais quente, eu ia pra rua no sábado de tarde e ficava olhando as meninas com roupas curtas. De noite também. Hoje quase ninguém mais sai de casa nessa cidade e as que saem são um bando de ouvidoras de funk que mal sabe escrever.

Se você não sabe escrever direito, eu também não gosto muito de você. Não estou falando de erros de digitação e sim de burrice crônica mesmo.

Voltando ao clima, essa minha má adaptação ao clima me faz cada dia mais querer me mudar daqui. Talvez eu faça isso.

No calor começam a aparecer baratas. Caralho, como eu odeio baratas. Se você gosta de baratas, eu te odeio também.

Aceito doações de um condicionador de ar do tipo split de 12000btu's ou mais. Tratar aqui.

Lk t th strs, lk hw thy shn fr y...

Nenhum comentário: