sábado, 6 de junho de 2015

15

"Em 15 minutos eu mudo minha vida."

Essa frase foi dita por um viado amigo há muitos anos atrás, em uma situação "complicada" na época.

Aconteceu coisa pra caralho de lá pra cá, são quase 10 anos, afinal. Após isso eu acabei compreendendo que realmente é possível mudar sua vida em 15 minutos, mas isso pode ser pra melhor ou pra pior.

Acho que 15 minutos ainda é muito, sua vida pode mudar em um passo, um segundo, alguns milímetros, uma palavra, uma esquina.

É estranho quando se para pra pensar o quão voláteis são as coisas. Agora você está aí, lendo este texto no seu computador/celular, dentro de casa, tomando seu chá antes de dormir, de repente tudo acaba, tudo se vai, num piscar de olhos.

Por essas e outras eu dou risada quando alguém me fala sobre uma "estabilidade" na vida. É sério isso? Alguém realmente acredita nisso?

Ate seu nome pode mudar amanhã.

Mas ainda quero saber se o que muda somos nós ou o próprio tempo.

(E se eu tivesse mudado minha vida naqueles 15 minutos, teria sido melhor ou pior?)

 That's all we need because it's all we can take...

Nenhum comentário: