quarta-feira, 3 de junho de 2015

rrgnt gnrnc

Uma das coisas que eu acho graça nos adolescentes é que todos querem ser tão diferentes, mas acabam sendo todos iguais. Roupas iguais, gestos iguais, vocabulário igual, atitudes iguais, chega a ser bizarro.

E nas redes sociais? As fotos de perfil são todas parecidas, sempre fazendo aquelas caretas com a boca que mais parece que a pessoa está cagando um bloco, efeitos de "estragam", escrita digna de uma criança de 1° série - apesar de algumas crianças escreverem melhor - e compartilhando as mesmas coisas o tempo todo.

No feriado eu vou perder meu tempo e escrever um pouco sobre "tribos urbanas", quero expor um ponto em como até isso está igual hoje, você não consegue diferenciar a tribo do rock da tribo do hip-hop ou qualquer outra.

E sim, vou cagar regra na porra toda, até onde eu saiba este blog ainda é meu.

Ah yeah, can you see them out on the porch? Yeah, but they don't wave

Nenhum comentário: