sábado, 11 de julho de 2015

dark hair, white skin

Durante anos eu fui questionado sobre a razão da minha preferência por mulheres com esse fenótipo (branca de cabelos escuros) e eu nunca soube responder (ou não me importava). Não que eu fique alardeando essas coisas por aí, mas quem me conhece um pouco sabe disso.

Algumas pessoas (inclusive uma bem próxima) acreditava que essa tendência surgiu lá pelo começo de 2006, por conta de certas situações e uma certa pessoa. Fui levado a pensar o mesmo por algum tempo, afinal, fazia sentido.

Entretanto, ao analisar melhor a questão, levando em consideração lembranças da infância e adolescência, cheguei a uma "conclusão inconclusiva". Vou explicar: Quando eu tinha uns 6 anos de idade e comecei a frequentar a pré-escola, eu tinha uma colega de classe que se encaixava nessas características. Eu me lembro de ficar olhando pra ela e de como eu achava ela bonita. Lembro até de algumas características do rosto e de como se vestia, mas não lembro do nome, apesar de achar que era Patrícia. Eu gostaria mesmo de saber como ela está hoje em dia, mas as chances de eu encontrar com ela ou sequer saber quem é são bem baixas (se você se encaixa nessas características, tem cerca de 28 anos e fez pré-escola no Bairro São João, não se acanhe e deixe uma mensagem! Hahahaha!).

Após isso, mesmo sem perceber, garotas assim sempre me chamavam mais a atenção, até mesmo uma do Ensino Médio que muita gente dizia ser feia. Nossa, ela foi a pessoa mais tímida que eu conheci, mal conseguia ouvir a voz dela na sala, ela só ria e ficava vermelha.

Aí a internet chegou na minha vida e com ela uma enxurrada de caras novas, vindas dos blogs e fotologs e posteriormente do Orkut. Bom, o que vem depois é só consequência do que ocorreu antes e quando eu falei que tinha chego em uma conclusão inclusiva eu quis dizer que cheguei conclusão de que esse meu gosto por "desbotadas" (como diz minha irmã) já vem de longe, mas ainda não sei se eu nasci com essa preferência ou se foi algo que surgiu influenciado pelo meu meio social (e por aquela menina da pré-escola).

Agora, quanto ao rosto de Trakinas eu realmente não sei e não me importo. Talvez outro dia...

Esse post era pra ficar maior, eu ia citar vários nomes, mas mudei de idéia.

"Cause in his life he's filled with all these good intentions. He's left a lot of things he'd rather not mention right now."

Nenhum comentário: