quinta-feira, 12 de outubro de 2017

codes

Até alguns anos atrás eu gostava de ofender as pessoas em inglês, pois a maioria não entendia nada. Eu também fazia comentários sobre as meninas, na frente delas, especialmente as bonitas. Obviamente eu não ficava falando sozinho igual um trouxa, eu tinha um comparsa.

O duro é que agora muita gente entende o básico do inglês, especialmente algumas palavras-chave, o que impossibilita de usar essa artimanha que sempre foi muito mais um motivo de risos do que uma maldade ou qualquer coisa séria.

Portanto estou cogitando começar a aprender alemão, russo ou polonês, pelo menos algumas palavras (dentro dos contextos). A parte complicada será alguém pra entender o que eu falo e rir comigo.

---

Putz, lembrei que alguns dias atrás eu escrevi uma frase usando a técnica/protocolo/método/sei lá o quê ZENIT POLAR e postei como aqueles snaps do Whatsapp. Aparentemente ninguém se deu ao trabalho de tentar descobrir o que estava escondido ali.

Outra coisa que acabei de lembrar é que eu costumava escrever mensagens usando a codificação de base64, mas eu nem lembro bem do que se tratavam tais frases, isso foi na época do Orkut.

SSB3YW50IGEgY2hvY29sYXRlLCBnaXJsLg==

Padrãozin, uaaaa

Nenhum comentário: