sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Come What(ever) May

"Now everything’s a lie, everything’s your lie
Everything’s a face inside another lie
Now everything’s a side, everything’s one side
Everything depends on just which side you’re on…" (1st Person - Stone Sour)

Que disco, senhores, que disco! As três últimas músicas são demais, todas são.

"You can't kill my mind. A man delivered,
Can never make his way in darkness. I
Know tonight will end, but I won't give
This life away again. " (Cardiff - Stone Sour)

Olhem essas letras, o "macaco é gênio!".

"What am I supposed to want now?
What am I supposed to do?
Still don't think I wouldn't see this through?

Tell me I am part of history
Tell me I can have it all
And still I'm too tired to care and I gotta go" (Zzyzx Rd. - Stone Sour)

Estou pensando em fazer uma série de postagens sobre alguns discos que me marcaram de alguma forma, esse com certeza estará incluso.

Mas antes preciso fazer uma postagem sobre o Linkin Park, mais especificamente sobre a morte do Chester. Estou adiando isso há um tempo por ser um assunto delicado.

Vamos ver o que vem por aí, não dá pra saber ainda.

Nenhum comentário: