sexta-feira, 10 de novembro de 2017

normal pra quem?

Nunca vou permitir que alguém faça eu me sentir mal por não ter feito alguma coisa que eu julgava ser ruim.

Quando, por exemplo, eu falo que nunca fui em um puteiro, algumas pessoas tentam menosprezar isso, como se eu fosse obrigado a tal, como se eu tivesse que achar certo.

Pra eles, se você não fez uma determinada lista de coisas durante sua adolescência quer dizer que você não aproveitou ela direito.

Eu discordo totalmente.

Minha adolescência teve seus problemas, mas no geral eu tenho boas lembranças, acho que todo mundo é assim. Além disso, frequentar um puteiro não a tornaria mais completa.

As coisas que eu sinto por não ter feito nessa época da vida são, por exemplo, viajar pra certos lugares, acampar com os amigos, churrascão monstro com DJ e guerra de cotonetes gigantes, alguns esportes radicais e ir no show de algumas bandas.

Outra coisa é que quase ninguém acredita quando eu falo que nunca usei drogas e, por incrível que pareça, eles também listam isso como "coisas que todo adolescente de verdade tem que fazer".

Desculpa, sociedade, mas eu não me encaixo nisso e não faço a mínima questão.

Se você cheirava cocaína no balcão da zona com 16 anos de idade e acha isso o máximo, ótimo, cada um com sua vida, não te julgo por isso. Mas não me venha impor seu estilo de vida.

Perdoem o desabafo, mas tem horas que isso enche o saco.

Mentira, perdoem porra nenhuma, eu escrevo o que eu quiser nessa bosta.

Nenhum comentário: