quarta-feira, 29 de maio de 2019

o ferro não mente pra você

Eu lá suavão no pumping iron na academia, ouvindo meu rap gangsta quando, de repente, no som da academia começa a tocar Evanescence (Bring to Me Life*) e, em seguida, Fall Out Boy (Sugar, We're Going Down).

Por um momento pensei que eu estava em 2008 (quem dera hahahaha) e que eu mesmo tinha feito a playlist.

Inclusive, em 2008 mesmo, quando eu comecei a ir na academia, nós tínhamos uma certa liberdade com relação ao que tocava lá. Eu cheguei a gravar um CD com músicas que eu considerava boas pra treinar. Obviamente não incluía Evanescence, tampouco Fall Out Boy, pelo simples fato de que não combina. Tinha P.O.D., Soulfly, Metallica, Linkin Park, etc.

Esse CD ficou lá na academia. Penso se, 11 anos depois, ele ainda existe e ainda é colocado pra tocar.

(*) Eu sei que o nome da música é Bring Me to Life, mas essa forma que escrevi é uma piada interna porque meu primo, Rafael Caçador de Onça Pintada, me passou essa música uma vez com o nome daquele jeito e eu sempre lembro disso.

Nenhum comentário: