quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

(sweet) dreams are made of this

Sonhos são coisas estranhas, não dá pra afirmar se são manifestações subconscientes de vontades reprimidas, se são ajuntados de estímulos que tivemos durante o dia ou se são aleatoriedades desconexas.

A única coisa que se sabe é que sonhos não são premonições.

Ainda bem, até, porque eu tenho cada sonho bizarro que, se fosse uma visão do futuro, eu (e parte da humanidade) estaria ferrado.

Até hoje lembro de um sonho que tive há alguns anos:
Um gorila GIGANTESCO atacava a cidade. Mas por GIGANTESCO eu estou falando algo descomunal mesmo, BEEEEEEM maior que King Kong, Aliás, o King Kong ficaria na mão desse gorila igual quando você segura um Army Men.

E não bastasse ser grande, o bicho ainda soltava bolas de fogo pela boca.

O cenário era apocalíptico, tudo meio escuro, só iluminado pelas imensas colunas de fogo que ele mesmo causou.

E o maldito tinha um tipo de visão de RX, porque ele me via escondido atrás das paredes e ficava jogando bolas de fogo e se aproximando lentamente.

Era desesperador, ver uma criatura daquela magnitude vindo na minha direção e sem poder fazer nada. Deve ser assim que as formigas se sentiriam caso tivessem poder de raciocínio.

Engraçado em como ainda lembro disso depois de tantos anos.

Tem vários sonhos que ficaram marcados e que ainda lembro. Teve um com uma bruxa e uma aranha gigante (e eu nem jogava Tibia na época), um com um Monza automático, um com uma névoa estilo Silent Hill...

Aliás, eu sonhei com algo essa noite e não consigo lembrar o que foi.

Nenhum comentário: