quarta-feira, 25 de abril de 2018

melhor não

Esta não é a postagem sobre "ídolos" que pretendo fazer, mas gostaria de registrar uma coisa diante de determinadas situações.

Ter ídolos tem suas vantagens, como te dar um certo incentivo pra melhorar como pessoa, seja fisicamente (caso seu ídolo seja um esportista), mentalmente (caso seja um cientista, filósofo ou afins) ou profissionalmente (caso seja alguém bem sucedido do seu campo de trabalho), mas há a desvantagem de, caso seu ídolo te decepcione de alguma forma, fazer você perder motivação ou criar certo desgosto por alguma área que antes você curtia.

Lembrei disso por ter visto uma notícia de que um grande nome do mundo do entretenimento foi acusado de assédio sexual. Lembrando que acusação não implica culpa.

Esse cara é venerado pela cultura pop mundial, muito mais do o maluco da série House of Cards era antes dos escândalos virem a tona.

Eu prefiro acreditar que sejam acusações infundadas, não por ele ser meu ídolo, longe disso, mas porque eu sei que o mundo está cheio de pessoas aproveitadoras que tentam ferrar os outros pra conseguirem algo.

Todavia, se as acusações forem verídicas, espero realmente que a mídia e os fãs não tentem "passar um pano".

Always believe.

Nenhum comentário: