terça-feira, 17 de abril de 2018

o bonde segue sua nau


Dias atrás (pensava em você - espero que entendam a referência musical hahaha) eu acho que estava passando o filme O Náufrago e eu ouvi (eu não estava perto da TV) aquela parte que elevai até a casa dele e reencontra a (ex)esposa. Não ouvi a parte toda, mas lembrei do que acontecia, basicamente havia um questionamento sobre ela ter se casado novamente e ela argumentando de que "ele estava morto".

Caralho, deve ser uma puta situação de merda.

Imagina, você ficar anos longe, sem contato e sonhando no dia que poderá voltar pra sua casa e família, quando você finalmente consegue, já não bastasse todo o sofrimento anterior, ainda descobre que "aquela casa não é mais sua" e que você agora está solteiro, digamos. Do outro lado tem a sua família que sofreu na sua busca, na "constatação" da sua morte e na sua ausência, que acabou por fazer o que as pessoas fazem, seguir em frente.

Como se lida com isso, de ambos os lados?

Acho que nenhuma resposta é certa.

Mas, no fim, "o certo é o certo, na guerra ou na paz."

Nenhum comentário: