sábado, 23 de outubro de 2010

Crazy or insane?

Acho que todo mundo tem seus dias de loucura, dias em que você realmente acha que se fizerem um exame detalhado na sua mente, você será internado por tempo indeterminado.

Mas o que é loucura?

Pra muitos, uma pessoa que joga a própria filha do alto de um prédio é louco, assim como alguém que ajuda o namorado a matar os pais a pauladas enquando dormem... mas isso não é loucura, isso é insanidade. Nunca confundam um louco com um insano.

Eu me acho um pouco careta, não tenho a mesma visão do mundo que os "descolados" tem, não acho que preciso cheirar uma carreira de cocaína pra poder ir numa festa, não acho que preciso fumar maconha pra relaxar, não acho que preciso usar ecstazy para ir numa rave... não acho que eu preciso usar ou ter ou fazer algo para ser aceito... aliás, ser aceito, de um modo não específico, nunca foi algo com o que me preocupei.

Como vocês podem ver pelo próprio blog, e quem me conhece também sabe, eu gosto de rock... de quase todos os tipos, mas essencialmente, sou rockeiro. Porém, eu não tenho tatuagens, não uso piercings, alargadores, body modifications, não ando de preto, não uso nada de couro (mesmo porque é muito caro e quente), não ando cheio de metal pendurado pelo corpo e muito dificilmente você vai me ver com camiseta de alguma banda... e também não acho que essas coisas sejam necessárias para demonstrar pros outros que você é rockeiro.

Até uns dias atrás eu tinha certeza que eu não tinha cara de rockeiro, achava que as pessoas pensavam que eu ouvia outros gêneros de som, menos rock... mas tive uma grata surpresa ao perguntar pra algumas pessoas com quem não tenho contato frequente o que elas achavam, e todas me disseram que apesar de eu não usar nada do que é comumente relacionado a quem curte rock, elas de cara imaginavam que eu gostava. Isso prova mais uma vez que você não é obrigado a se vestir como um rockeiro para ser um.

Agora, todas aquelas coisas que eu citei acima são legais sim... tá, nem todas, não curto muito body modifications extremos, mas, por exemplo, um alargador é legal sim... assim como tatuagens e piercings... porém que isso não seja algo que você se sinta obrigado a fazer... que seja algo que você simplesmente gosta.

Confesso que tenho muita vontade de colocar um alargador na orelha (especificar o local, porque tem gente que é cheia de gracinhas hahahahaha), de colocar um ou dois pierciengs, e de fazer uma tatuagem simbólica nas costas... coisas que eu ainda acho que não é a hora de fazer... mas que um dia farei. Mas nada pra impressionar ninguém, apenas será algo que me fará sentir bem.

E eu sou louco por pensar assim? Talvez, mas acho, sinceramente, que a loucura é boa... ela nos dá coragem para fazer coisas que nunca faríamos em estado normal... nas devidas proporcões...

Um comentário:

Léo Luccisano disse...

Você TEM cara de PAGODEIRO!FATO!
Hahahhahaha!