segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Perder o foco

Acho que perdi o foco de algumas coisas que eu queria.

Até o meio desse ano eu estava focado em conseguir pegar a faixa azul de jiu jitsu... porém, por motivos que eu nem sei mais quais são, eu comecei a faltar e perdi o foco desse objetivo. Não é algo que queira pra fazer graça, mesmo porque um faixa azul nada mais é que um mero iniciante com uma base na arte, nada mais. Mas pra mim isso tinha um significado maior, algo como superação, talvez participar de algum campeonato e quem sabe ganhar alguma luta.

Digo isso pois hoje, muito provavelmente eu estaria recebendo minha faixa azul (pelas minhas contas loucas)...

Preciso recuperar esse foco, pra quem sabe, talvez, conseguir pegar a faixa até o final desse ano. Pois ano que vem não sei se vou poder continuar treinando.

Isso talvez me ajude a manter o foco em várias outras coisas, vários outos objetivos.

Assim espero.

--------------------------------------------
Equipe Gracie Barra de Casa Branca - SP
"Organizado como um time, lutando como uma família."

Nenhum comentário: