sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Década Nova

Feliz Ano Novo, a todos que fizeram parte do capítulo "2010" da minha vida ;)

O legal, é que estamos entrando em outra década, e neste mesmo dia há dez anos atrás, eu tinha 14 anos, tinha acabado de terminar o ensino fundamental... caramba quanta coisa já mudou de lá pra cá!

(Adema - The Way You Like It)

Pessoas se foram, pessoas chegaram, algumas pessoas que eu costumava conversar todos os dias e achava que ia ser assim pra sempre hoje em dia mal nos cumprimentamos na rua, já outros que eu nunca imaginei ter amizade, hoje fazem parte dos meus amigos... tudo muda, e as mudanças assustam um pouco no começo.

Tenho boas lembranças desses 10 anos, muito mais boas do que ruins... lembro da escola, lembro do pessoal do bairro, lembro do centro de Casa Branca cheio de gente aos sábados, lembro da escola Industrial... são tantas coisas que se foram nesse tempo, que passaram, coisas que vivi e algumas ainda vivo, um turbilhão de lembranças passam pela minha cabeça agora que mal sei como descreve-las... mas é algo incrível!

(American Head Charge - Just So You Know)

E também tem as pessoas... como alguém já disse, todos que passam pela nossa vida levam consigo um pedaço de nós e nos deixa um pedaço deles... mal ou bom, não importa. O importante é sabermos aprender com os outros e também permitir que aprendam com a gente, pois todos temos algo a ensinar e não importa a idade, sempre teremos algo a aprender.

Normalmente eu escreveria aqui nomes, mas não vou... cada pessoa sabe muito bem o que significa pra mim, e ficar indicando é foda, porque por mais esforço que se faça, sempre esquecemos de alguém, não por esta ser menos importante e sim pela dificuldade de organizar os pensamentos ;)

(Anberlin - Paperthin Hymn)

Então, a todos vocês que estão ou estiveram comigo nesses 10 anos, todos que pelos menos se lembrem de mim mesmo que vagamente, e a todos que eu também tenho apenas vagas lembranças, e também a vocês que entraram nesse blog por curiosidade ou por acaso, que a próxima década seja de muitas realizações para nós, afinal, tem coisas que não se pode fazer em apenas um ano ;D

(Nirvana - Heart Shaped Box)

Agora, só ano que vem! Festa!

Nenhum comentário: