segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O que será daqui pra frente? Todo fim de ano a gente traça alguns objetivos pro próximo ano... mas porque sempre pro próximo?

(Lifehouse - All in All)

Tá, você deve estar pensando - "porra, só falta dois dias pra terminar o ano, como vou traçar metas pra agora?" - mas não é isso que eu estou dizendo.

O que eu quero dizer é a mania que temos de apenas traçar objetivos no fim do ano, pra fazer ano que vem, sendo que podemos fazer isso a qualquer momento, e o melhor, pra ser feito imediatamente! INCREDIBLE!

Esse ano acho que não tem mais nada que eu queira fazer e que tenha tempo hábil pra isso, então vai ficar pro ano que vem... ano que vem ;)

**So here is your holiday, hope you enjoy it this time...**

Algumas coisas parecem que não mudam... e as vezes parece que as pessoas gostam disso... exemplo é o Roberto Carlos, sempre cantando as mesmas músicas e sempre fazendo sucesso... e olha que era um porra louca quando era mais novo. O cara só não está mais decadente fisicamente porque não tem como kkkkkkk

Outro velhão que ta por ai ainda é o tal do Paul McCartney... velho, acabado, mas ainda um grande músico... pena que seja um IMPOSTOR!!! [/teoria da conspiração]

Meio fora de contexto, mas saíram dois integrantes do Paramore, os irmãos Zac e Josh Farro, mas, na boa, e daí? A alma da banda é a Hayley >:]

(Korn - I'm hiding)

Está sem sentido, mas não liguem, afinal, eu estou com muito sono....

Amanhã, se der tempo, eu posto uma dedicatória de fim de ano, cheia de duplos sentidos e mensagens subliminares, como o de costume ^.-

Acho que é só... ou não!

(Charlie Brown Jr. - Só Os Loucos Sabem) - essa é foda o/

Nenhum comentário: