quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Zilef Latan

Pois é, o Natal está chegando denovo... impressionante como esse ano passou rápido. Tem sido assim já faz algum tempo.

(Guns N'Roses - Ain't it Fun)

Eu nem vejo mais graça em Natal, nem lembro qual foi a última vez que eu realmente gostei dessa data, pra mim ficou tudo sem graça, apenas uma época em que a hipocrisia impera, e que pessoas que tentaram te ferrar o ano todo e falaram mal de você, tentaram te puxar o tapete e todas essas coisas dignas de um excelente filho da puta, e que essa mesma pessoa vem te dar um abraço e desejar Feliz Natal... é uma época de aparências, de consumismo, e de muita tristeza também.

(Blink 182 - Down)

Afinal, enquanto você está ai, na sua casa, comendo seu Chester® da Perdigão®, seu Peru Sadia®, bebendo seu Vinho Espumante (isso mesmo, não é champagne como todos pensam) Peterlongo®, e todas essas coisas com marcas registradas, tem gente ai na rua da sua casa, as vezes até do lado, sem presente, sem ceia, sem esperança. E isso não é demagogia minha, quem me conhece sabe que Natal pra mim era só uma data pra reunir a família... mas nem isso é possível mais, fica cada um pra um canto.

(Lacuna Coil - Enjoy the Silence)

Não estou dizendo que você não deve comemorar a data, apenas pense um pouco mais sobre o que tem a sua volta e não deixe a mídia te iludir, te fazendo acreditar que o natal é feliz para todos, porque não é!

(Soulfly - Fly High)

Enfim, manolo, desejo a vocês não só um feliz Natal, mas que seus dias sejam todos iluminados. Afinal, acho que queremos ser felizes todos os dias, e não só agora, né?

Por esses dias até o Natal vou tentar postar umas imagens de humor negro envolvendo essa data, creio que tenho algumas aqui já.

(Alice in Chains - Angry Chair)

Finalizando, vou deixar aqui uma música de uma banda que eu gosto muito, que aliás acho que foi a primeira música que ouvi deles.

----------------------------------

Infeliz Natal

Na sua casa tem ceia
Na casa dele não tem
Na sua casa tem tem compaixão
Na casa dele tem compreensão

Infeliz Natal (4x)

Na sua casa tem alegria
Na casa dele não tem
Na sua casa bons amigos
Na casa deles apenas solidão

Infeliz Natal (4x)

Jingle Bells! Jingle Bells!
Acabou o papel
Não faz mal, não faz mal
Limpa com jornal

Infeliz Natal (4x)


-
-
-

;)

Nenhum comentário: