terça-feira, 20 de agosto de 2013

a perfect plan unfolds...

Eu nunca entendi muito bem algumas atitudes das pessoas. Não vou exemplificar, mas eu acho que as pessoas são meio birutas.

Sempre preferi observar mais, não sei se isso é uma tentativa de aprender algo ou se é apenas um hobby diferente, lembrando que não me refiro a nada sexual, falo das interações sociais.

"Constantly talking isn't necessarily communicating." - é uma das premissas pra eu ver mais vantagens no silêncio. Não exijo silêncio dos outros, apenas o meu, na maioria das vezes.

É que eu acho que se ouvíssemos mais do que falamos, poderíamos entender melhor o mundo e quem sabe até mesmo entender as pessoas. Isso porque, de certa forma, falar é um ato egoísta enquanto ouvir é um ato de compaixão. É claro, tudo em suas devidas proporções, já que tudo em excesso faz mal.

Tá difícil de escrever, viu, só tenho boas idéias quando não estou em casa e quando chego eu acabo esquecendo.

- É isso, Joel. Vai acabar logo. 
- Eu sei.
- O que faremos? 
- Aproveitamos.


Nenhum comentário: