quinta-feira, 15 de agosto de 2013

c-c-c-combo breaker

"Next time you point a finger, I'll point you to the mirror"

oh_boy_here_we_go.jpg

 Julguem. Podem julgar a vontade, é a coisa mais normal do mundo. Eu realmente não me incomodo muito em ser julgado pelos outros, pelo simples motivo de eu não me importar com isso.

Mas eu não gosto muito de ver pessoas julgando os outros, principalmente quando eles vem até mim pra "comentar" algo sobre. Estou pensando em andar com uma plaquinha escrito "não quero saber" pra poder mostrá-la todas as vezes que tentarem falar algo do tipo comigo.

Não acho que alguém tenha envergadura moral pra falar de outra pessoa.

--------------------

Qual o limite do cinismo? Pelo que tenho visto, não existe.

Firefly could you shine your light, now I know your ways, cause they're just like mine...

Nenhum comentário: