quinta-feira, 1 de agosto de 2013

YATOE

Frio, frio, frio, fez um pouco de frio esses dias... E eu gosto muito!

Gosto do frio pois sinto muito calor, sinceramente não consigo ver vantagens em se ter um clima tórrido igual tem sido na maior parte do ano.

No calor você:
- sua igual um porco do inferno
- fica irritado
- não dorme direito
- não come direito
- perde produtividade no trabalho
- fica fedendo no fim do dia caso não fique no ar-condicionado
- fica com a pele oleosa
- não pode usar os melhores perfumes (orientais e amadeirados)
- tem que ficar usando roupa de calor, que geralmente são feias

Pra não falar que não há nenhuma vantagem, há uma:
- gostosas de shortinho everywhere

Mas no frio:
- você dorme bem
- você come bem
- você fica mais produtivo
- pode usar os melhores perfumes
- pode usar as roupas mais fodas
- sem transpiração excessiva do inferno
- pra quem namora ou é casado, ficar deitado juntos fazendo transferência de calor entre corpos através de atrito constante e rítmico
- se você está com frio, você bota uma blusa e fica OK. Se você está com calor, você não tem o que fazer

Por isso que eu voto em inverno o ano todo.

Gostaria de ter uma casa em cada hemisfério, pra aproveitar o inverno de ambos.

Acho que só vale a pena namorar no frio, principalmente por ser algo curto (no máximo 3 meses) e não dá tempo de você enjoar da pessoa.

---------------

Estou pensando em comprar uma gaita, é um instrumento que eu posso levar pra todo lugar e ainda serve como peso de papel.

Gotta 2 go.

I know you're leaving in the morning when you wake up, leave me with some kind of proof it's not a dream...

Nenhum comentário: