segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Look up.

Estou com essa música na cabeça já faz uns 2 dias e eu não faço idéia do motivo. Vi que é tema de alguma novela (ou era) mas eu não assisto TV.

93 Million Miles - A letra está no próprio video.

--------------------------

Pois é, última semana de férias... Não posso dizer que estou ANSIOSO pro início das aulas, isso é algo que eu nunca tive (ansiedade pela volta às aulas).

Teremos desenho técnico, que é uma matéria que parece ser interessante.

--------------------------

Por qual motivo algumas pessoas tendem a entender tudo pelo lado negativo? Até mesmo uma crítica pode ser levada pelo "lado bom", creio que seja algum tipo de complexo de "a culpa é sempre minha" ou de "com certeza é uma indireta pra mim". Porra, parem de achar que são o centro do mundo e que todos ficam te marcando. Cada um tem sua vida e seus problemas e, na maioria dos casos, estes já bastam.

--------------------------

Algumas pessoas me perguntam se eu parei de tomar refrigerante com intuito de emagrecer. Não, não foi por isso. Não são todos que pensam só nisso, minha motivação foi a questão de saúde, o resto é consequência. Readaptação alimentar, ainda tenho muitas coisas a fazer nesse sentido, mas tudo a seu tempo.

--------------------------

Por falar em tempo, eu realmente acredito que o tempo é o remédio pra todas as coisas (só perde pra benzetacil). Não adianta, não existe uma poção mágica ou um botão que você pressiona e esquece algo. É um processo, muitas vezes lento. No começo, muitas vezes não enxergamos benefícios, mas eles virão cedo ou tarde.

Acho que eu já escrevi sobre isso recentemente, mas olhe minha cara de preocupado: :|

P.S.: Lembrei de uma frase "...the imprint is always there, nothing is ever really forgotten." - é uma questão biológica.

--------------------------

The best is yet to come.

Just know, wherever you go, you can always come home...

Nenhum comentário: