quinta-feira, 6 de junho de 2019

fala aí

Acho que vou fazer um chá de gengibre esse final de semana. Pra completar, vou adicionar um pouco de cachaça. Chá de gengibre com cachaça, também conhecido como quentão.

Estou aqui tentando lembrar quanto tempo faz que não vou em uma festa junina.

A festa do meu bairro era tipo uma tradição de irmos. Era bolo de fubá, pipoca, quentão, vinho quente e leite com chocolate MUITO quente. O lugar lotava e era tudo de graça.

Por motivos religiosos, deixei de ir na festa por volta de 2007 ou 2008.

Hoje em dia não sou mais religioso, mas acabei desacostumando e nunca mais fui.

Me deu vontade de comer bolo com leite e chocolate.

Eu também costumava ir numa festa na ETEC aqui da cidade nessa época de frio, mas não lembro se era feira de ciências ou se era "fest rock". Só lembro de serem noites bem frias.

Nunca mais fui em nenhum desses eventos.

Nenhum comentário: