domingo, 2 de junho de 2019

o jovem tem que acabar

É muito mais difícil escrever aqui. Não sei o motivo, mas parece que criei um certo bloqueio, sei lá.

A verdade é que tenho perdido gradualmente a vontade de escrever em qualquer lugar. Nem nos fóruns que frequento eu tenho escrito ou entrado em discussões longas. Textos com mais de 5 linhas me dão preguiça de ler pra responder.

Vai ter rodeio semana que vem e uma festa com temática junina no final do mês e eu não consigo nem me imaginar nesses lugares. Perdi completamente o tato social pra esses eventos, não sei nem o que fazer lá. Sem contar que toda merda de festa agora os caras só querem tocar funk.

Fora a dor nas costas. Pelo menos isso melhorou desde que voltei a treinar, mas tive que aumentar minha atenção quanto a postura e tenho que respeitar os meus limites. É isso ou andar de bengala hahahaha!

É isso. Ai, pronto, escrevi.

Nenhum comentário: