quinta-feira, 6 de junho de 2019

que rodeio?

Com frequência eu olho as "lembranças/neste dia" do Facebook e tem duas coisas que sempre me frustram:
1- Alguns comentários sumiram porque as pessoas desativaram o Facebook, me bloquearam ou eu as bloqueei;
2- Certas coisas que postei eu não lembro o motivo.

Tem uma postagem que se encaixa nesse segundo item no dia de hoje, mas há 7 anos atrás.






Uma pessoa desavisada poderia pensar que eu estava falando de alguma pessoa, mas, me conhecendo, provavelmente eu estava falando de algo aleatório como, por exemplo, um par de luvas. Isso porque não tenho costume de expressar, em redes sociais, coisas que sinto (exceto, raramente, indignação).

Eu falei que frustra, mas não vão pensando que eu fico matutando sobre o assunto o dia todo, é algo bem pontual mesmo, assim que vou fazer outra atividade eu já esqueço. Não que eu lhes deva satisfação, mas, caso não tenham notado, eu escrevo esses textos pra mim.

"Malditos ou inocentes?"

Nenhum comentário: