quinta-feira, 29 de agosto de 2019

no changes

Eu tento não ser ríspido com as pessoas, mas elas não me deixam muita escolha.

Não sei se a maioria está acostumada com pessoas passivas que aceitam que os outros ultrapassem seus limites (chamo isso de "limite elástico") ou se não gostam de serem confrontados mesmo.

Meu filho, pode me chamar de grosso, de chato, da puta que pariu que você quiser, eu não estou nem aí, o fato é: Você faz o que você quiser com a porra da sua vida, mas me deixa de boa aqui que vai ser melhor pra todo mundo.

Parece simples isso, deixar as pessoas em paz no seu canto, mas alguns tem um fogo no cu que parece que só vai apagar com uma voadora no peito (não literal, não sou um homem das cavernas).

Lembro de um conhecido que falava: "Cada um cuidando da própria vida e ninguém perde os dentes". É um pouco extremo, mas acho que ele tava num nível acima de "não me encha a porra do saco" hahahaha!

Fiquem com essa versão SENSACIONAL da música Changes, do Black Sabbath, interpretada por Charles Bradley.

Nenhum comentário: