quinta-feira, 22 de agosto de 2019

tão frio

Ontem eu estava ouvindo um podcast sobre signos.

Sim, isso mesmo, vocês não leram errado.

Ouço semanalmente, aliás.

PORÉM, entretanto, todavia, é um podcast que trata o assunto com a ironia que qualquer pessoa em suas plenas funções cognitivas deveria tratar. Ainda assim, tem gente que não captou isso e acha que os caras falam sério. Pra se ter uma idéia, uma piada recorrente é a de transplante de signo.

No episódio de ontem estavam comentando uma lista dos signos mais amorosos e adivinhem qual era o primeiro? Sim, o meu. Não tem nenhum sentido isso, passei minha vida sendo chamado de frio, grosso, arrogante, orgulhoso e essas porras que o povo fala quando você não segue as expectativas delas.

Enfim, eu quero acreditar que a maioria das pessoas leva essa parada de signos na zoeira. Será que é esperar demais?

Ah, conforme eles iam falando os signos e comentando a tal lista, eu só conseguia imaginar os Cavaleiros de Ouro e tentando encaixar as características citadas neles, sem sucesso.

Aliás, o último (menos amoroso) era gêmeos, justamente o Mestre do Santuário de Athena.

Nenhum comentário: