sexta-feira, 16 de agosto de 2019

what if

Eu já fui um cara extremamente interessado em economia e política. Eu sabia, desde muito cedo, o porquê não é boa idéia imprimir mais notas de dinheiro e soltar no mercado. Sabia, também, o porquê o governo fixar o valor do BRL (real brasileiro) em um dólar não é bom pra economia do país.

Era normal, todos os dias, eu assistir 3 jornais, ler matérias relacionadas na internet e em revistas.

Hoje em dia eu tenho preguiça.

Não pela quantidade de tempo que é gasto com isso e sim porque eu notei que esses assuntos viraram questão de torcida, igual futebol.

Se bem que, ao menos no futebol, quando o time está indo mal a torcida vai lá e cobra os caras pesado. Na política, só vejo filha da puta passando pano pra corrupto de estimação.

O bem do país ninguém quer de verdade, a intenção é só provar o próprio ponto de vista.

Pau no cu de vocês todos.

Boa tarde.

Nenhum comentário: