quinta-feira, 26 de setembro de 2019

E cá estou eu, novamente, tentando montar um PC novo.

Queria ser igual a maioria e simplesmente pegar o modelo mais simples de tudo e foda-se, mas não consigo, quando percebo já estou olhando especificação técnica de chip de memória, dissipação de VRM, PCI lanes e todas essas coisas que me fazem filtrar os produtos até um ponto em que acabo pagando 700 reais em uma peça que, num modelo mais simples, custaria 350.

Até hoje lembro o dia que fui trocar de celular, fiquei um mês pesquisando até comprar, por fim eu conhecia cada especificação do aparelho e tinha lido vários reviews e comparativos. Por isso que demoro tanto tempo pra trocar de celular, é sempre essa "luta".

Aconteceu o mesmo com minha bike, meu violão, meu fone...

Eu sou criterioso de mais, não tenho certeza se isso é bom ou ruim.

Nenhum comentário: