sábado, 7 de setembro de 2019

Parece que vai ter um filme brasileiro do Jaspion ano que vem.

O Jaspion foi o metal hero japonês que eu mais gostava, apesar de também gostar muito do Jiban (tive bonecos de ambos, do Jiban foi mais de um).

Jaspion me lembra muito o Orkut, haja visto que eu tinha um perfil chamado Jaspion o Matador de Emos (usava a sigla JVMTE - Jaspion vai matar todos os emos hahahaha). Juntava eu e o Dedo do Lula da Silva (era um brother meu) e ficávamos nas comunidades de emo aloprando geral, puta falta do que fazer. Aliás, talvez um dia eu faça uma postagem sobre meus fakes do Orkut, se não me engano foram 6 no total, cada um com um propósito (alguns até nobres).

Eu lembro de uma piada recorrente, chamávamos os caras que saíam com meninas muito feias de Jaspion, porque tava sempre se atracando com monstro (hoje em dia eu respeito o gosto alheio e não faço mais esse tipo de comentário), era uma versão nerd de apelidar alguém de São Jorge.

(Fui pesquisar pra saber se o Black Kamen Rider era considerado um metal hero - não é - e descobri que ele foi exibido originalmente a partir de 04 de outubro de 1987, exatamente quando completei um ano de existência nesse planeta decadente)

Pra não passar em branco, um clássico:
https://www.youtube.com/watch?v=udaFtXNrryc

Nenhum comentário: