sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Pequenas coisas podem mudar o dia de alguém.

Eu, esporadicamente, jogo Tibia. Basicamente faço sempre o mesmo caminho (BK -> Amazon Camp -> Orc Fortress -> Kazz -> Amazon Camp -> BK -> Venore) e, dias atrás pensava em você, encontrei alguém morto em algum lugar. Vi que não tinha nada na mochila, marquei o nome e quando voltei pra Venore eu mandei um parcel com alguns itens de presente. Acabei indo conferir no site do Tibia o level da pessoa e era 10, mas tinha um level 450+ na mesma conta. Ainda assim, enviei o parcel, porque não faz diferença se a pessoa precisa ou não daquilo, o que importa é o ato.

Inclusive, isso é algo que faço com certa frequência, eu costumava guardar newbie sets pra ajudar o pessoal que tava começando a jogar.

Minha intenção é, além de dar uma ajudinha, tentar trazer algo de bom, mesmo que seja tão pequeno quanto um presente num jogo online. Até porque, algo que é pequeno pra nós, pode ser grande pra outra pessoa.

Nesse último caso do level 450+, ele me respondeu com um parcel, dentro tinham alguns itens (que vão acabar sendo redistribuídos para outros depois) e uma carta de agradecimento. Pelo próprio teor da carta, percebe-se que esse ato tão simples fez algum bem pra ele.

Não escrevo isso pra me vangloriar, até porque não é nada demais. Escrevo apenas pra mostrar que, no fim das contas, eu também fiquei feliz.

Com pequenas atitudes poderíamos mudar o mundo.

Você já fez alguém sorrir hoje?

Nenhum comentário: