terça-feira, 26 de dezembro de 2017

"E sempre falta alguém, até festas são depressivas
Eu sei que as luzes de natal, trazem mais tristezas que alegria
Resta saber quantos abraços adiados ainda
Se converterão em flores, numa tattoo que homenageia
Nas madrugadas cinzas, as somas das incertezas
O silêncio me explica 'É cada um com seus problemas'
No álbum de família, as mil faces da frustração
Um cemitério infeliz, que esperou a vida dar condição
E sigo onde só seu sorriso conforta minhas dores
Tentando converter amores em valores
Pra não morrer dentro de um cofre só, sem fome
Compreendendo que nem só de pão viverá o homem
Nem sempre o amor tá num sorriso, a mão que acaricia
Um beijo me matou mas seu desprezo me deu vida
Tentando descobrir se é pior a solidão do quarto
Ou a saudade de quem tá do lado"

Esse som me lembrou que queria escrever uma coisa sobre o Natal, mas vou fazer isso amanhã. Não estou sabendo lidar com essa letra.

Nenhum comentário: