domingo, 24 de dezembro de 2017

qnhuqtcdso

Eu fui no barbeiro ontem (sexta) e baixei ela, não tive coragem de zerar. Mas agora estou com uma baita coceira no rosto, acho que o a barba curta assim irrita a pele de alguma forma, sei lá.

Também tomei chuva ontem, além de ter ficado o dia todo numa sala com ar condicionado, o que acabou me dando uma dor de garganta que parece que vai atrapalhar meus planos pra esse domingo. Eu já devia ter aprendido que não posso planejar nada com relação a determinadas coisas que sempre vai acontecer algum problema.

Fui deitar as 23:30h da sexta sem ter comido nada desde o almoço, acordei as 9h do sábado, tomei café e deitei novamente, acordei as 19:30h com dor no corpo inteiro, não sei ainda o que aconteceu pra eu dormir tanto.

Bom, vou dormir novamente que hoje o dia vai ser "daquele jeito".

"O que adianta um milhão de acertos se só os erros repercute?
Não se discute a dor de um pranto
Me sinto tão pecador ao lado de tanto santo, ai!"

Nenhum comentário: