terça-feira, 19 de dezembro de 2017

nd

Meu sono tá todo bagunçado e eu não consigo acertar isso.

Ontem mesmo, fui deitar lá pelas 3 e pouco da manhã e só consegui dormir depois das 6 e 30. Detalhe é que acordei as 7 e 15.

Isso é uma merda porque acabo ficando com MUITO sono de tarde e não consigo nem ir na academia, chego em casa e durmo, acordo as 23 horas e o ciclo se repete.

Eu deito e minha cabeça fica a milhão com vários pensamentos, chega minha testa a ficar até franzida (tensão). Não são pensamentos ruins ou coisas do tipo, são pensamentos do dia a dia mesmo, repassando situações que aconteceram no dia (ou nos anteriores) e pensando no que poderia acontecer nos próximos.

Quando eu percebo que estou fazendo isso eu abro bem os olhos e dou uma limpada na mente, fecho novamente e tento relaxar o rosto, mas passam alguns minutos e a tensão volta.

Talvez seja o excesso de estímulos mentais antes de deitar (PC, celular, etc). Talvez seja falta de relaxar de alguma forma. Já pensei em tentar meditar, mas não sei se isso funciona de verdade. Também pode ser por causa do fim do ano que deixa todo mundo meio estranho.

Ou eu só tenho tido coisas demais pra pensar sobre.

Não sei, realmente.

Nenhum comentário: